aluguer de salas

 
O Ginásio da Educação Da Vinci - Figueira da Foz faculta aos interessados o uso de um espaço moderno, confortável e cuidadosamente concebido e equipado de modo a responder às necessidades dos seus utilizadores.
Estamos localizados junto às escolas e à zona desportiva, com ótimos acessos e em local de fácil estacionamento. Venha visitar as nossas instalações.
Para mais informações, contacte-nos através do tel. 233 428 034 ou do tlm. 922 293 640.
Veja as nossas soluções adaptadas ao seu caso:





Necessita de um espaço adequado para dar uma formação, um seminário ou um workshop?





Sala Einstein
Capacidade: 12 pessoas
Recursos: internet wireless, projetor, quadro branco, quadro interativo, sistema de som
  

Sala Da Vinci
Capacidade: 20 pessoas
Recursos: internet wireless, quadro branco
É Profissional Independente (Psicólogo, Terapeuta, Massagista ou outro) e necessita de um espaço adequado para exercer a sua atividade?


Já tem o seu espaço ou consultório mas não é na Figueira da Foz?






Gabinete – Sala Freud
Recursos: internet wireless, quadro branco
Necessita reunir com clientes ou fornecedores?

É artesão e necessita de um espaço para ensinar a sua arte?




Sala Cousteau
Capacidade: 6 pessoas
Recursos: internet wireless, quadro branco



Sala Darwin
Capacidade: 4 pessoas
Recursos: internet wireless, quadro branco


Já ponderou as vantagens?

. Disponibilizamos o serviço de aluguer de salas à hora. Não necessita, portanto, de alugar um gabinete mensalmente, com todos os encargos fixos associados e o risco desses encargos fixos serem superiores às suas receitas. À partida, o seu investimento terá retorno, porque só alugará o espaço durante o período de tempo que necessita para a sua atividade.

. Se já tem um espaço, noutra cidade, mas pretende alargar geograficamente a sua carteira de clientes, pode garantir a continuidade da qualidade das "suas" instalações, com um espaço moderno, confortável e equipado de modo a responder às suas necessidades.

. Potencie a sua carreira, localizando a sua atividade numa zona privilegiada da cidade, com ótimos acessos e em local de fácil estacionamento.

. Se necessita complementar o seu rendimento mensal com um part time, rentabilize um hobby que tenha e experimente ensinar a sua arte, com um mínimo de investimento e ausência de risco. Temos espaços que permitem atividades de teatro, música, artes, dança, ensino, animação, formação, workshops, os mais diversos ateliers e clubes.


Tem a ideia? Nós temos o espaço.
 


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.