segunda-feira, 3 de março de 2014

Figueira da Foz :: Aluna do mês de Fevereiro

O Ginásio da Educação DaVinci da Figueira da Foz elegeu a Aluna do Mês de Fevereiro.
Esta escolha teve em conta vários critérios considerados, de uma forma geral, como os critérios essenciais a trabalhar e manter, para que se consiga atingir o sucesso em qualquer relação escolar, social e profissional, agora e no futuro.
Felizmente podemos contar com a presença, companhia, amizade e trabalho de vários bons alunos, mas este mês, foi a Carolina que se destacou pelo seu esforço e motivação exemplares e dignos de gratificação e reconhecimento. A Carolina não desistiu de manter a sua persistência e trabalho, face a semanas repletas de testes, semanas estas em que se manteve sempre ativa, autónoma e com bons padrões de comportamento e desempenho, o que se refletiu nos resultados. A Carolina mantém as suas notas, em média, entre o Bom e o Muito Bom, o que é muito gratificante para a mesma assim como para todos os que a rodeiam, e que se envolvem nos seus trabalhos escolares.
Carolina Lucas, aluna do 7º ano da Escola Dr. João de Barros da Figueira da Foz, enquanto Aluna do Mês de Fevereiro, respondeu-nos a algumas perguntas, dando a conhecer um pouco mais de si, e ao mesmo tempo, dando dicas sobre como é importante gerir bem o tempo para que se consigam atingir objetivos. Parabéns Carolina, adoramos ter-te connosco.

DaVinci FFoz :: O que gostas de fazer nos teus tempos livres?

Carolina          :: Nos meus tempos livres eu gosto de ouvir música, ir à internet, praticar desporto...

DaVinci FFoz :: Praticas ou frequentas alguma atividade extracurricular ou desporto?

Carolina          :: Sim, frequento um ginásio e um curso de Inglês.

DaVinci FFoz :: Sentes que existe tempo para estudar, estar com a família e amigos, e realizar as tuas atividades preferidas, no teu dia a dia? Se sim, como consegues fazer tudo isso?

Carolina          :: Normalmente consigo conciliar tudo, organizando o meu tempo, mas quando tenho muitos testes tenho de prescindir de algumas coisas que gosto de fazer.

DaVinci FFoz :: Para ti é importante sentires o apoio dos teus pais e o seu envolvimento relativamente à escola?

Carolina          :: Sim, considero muito importante o envolvimento dos meus pais, eles são uma das minhas motivações, pois quero que eles se sintam orgulhosos de mim.

DaVinci FFoz :: Quais são as principais características que para ti deve ter um bom aluno?

Carolina          :: Organização, dedicação e ter objetivos estipulados.

DaVinci FFoz :: Consideras importante ter uma rotina ou um plano de estudo?

Carolina          :: Sim , acho muito importante ter um plano de estudo para me poder organizar e para poder conciliar o que gosto de fazer.

DaVinci FFoz :: Como é estudar no DaVinci?

Carolina          :: Gosto de frequentar o DaVinci porque gosto das pessoas, gosto do ambiente e gosto do apoio que me têm dado.

DaVinci FFoz :: Como te ajudou o DaVinci? Quais as vantagens do apoio que aqui recebes?

Carolina        :: No DaVinci ensinaram-me a estudar e a ter método. Tornei-me mais organizada e os meus resultados melhoraram.

Obrigada Carolina ... :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.