sábado, 8 de fevereiro de 2014

Figueira da Foz :: Menção Honrosa :: Ginásio da Educação Da Vinci Unidade da Figueira da Foz




Sendo a Unidade da Figueira da Foz ainda muito jovem e com uma equipa muito pequena, sentimo-nos muito orgulhosos do trabalho que temos desenvolvido. Este reconhecimento pelo Master veio, mais do que tudo, comprovar que estamos no caminho correto. 

Tanto quanto o comprova o reconhecimento dos nossos alunos, que é, sem dúvida, o nosso maior 'prémio', e sem os quais não teria sido possível encontrar o caminho correto.

Agradecemos a todos os encarregados de educação o terem confiado na nossa equipa para acompanhar o crescimento dos seus educandos, bem como a todos os alunos pelo esforço e dedicação que demonstram todos os dias.

Um agradecimento especial a toda a equipa docente, que acredita, sem restrições, no sucesso de cada aluno e se dedica diariamente a que o aluno o atinja.

Deixamos ainda presente o reconhecimento e o agradecimento ao Master, na pessoa da Diretora Geral, por acreditar no projeto da Figueira da Foz e na nossa capacidade para levar avante esse projeto, com permanentes e esgotantes percalços, até à efetiva abertura da Unidade, bem como a toda a equipa da Super Lição, sem exceção, que torna possível o nosso envolvimento e comprometimento com a marca, para que consigamos automotivar-nos continuamente e, portanto revelarmos diariamente o empenho e a dedicação necessários à boa continuidade do projeto.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.