segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Figueira da Foz - Adota o “Método Ser Bom Aluno - 'Bora Lá?”

O Ginásio da Educação Da Vinci - Unidade da Figueira da Foz aprova e recomenda o "Método Ser Bom Aluno - 'Bora Lá?" do livro com o mesmo nome, da autoria do Prof. Jorge Rio Cardoso.

Trata-se de um método de estudo testado e aprovado, que será adotado pelos nossos professores e assumindo-se como um pilar fundamental para o sucesso escolar dos nossos alunos. Fazemos uma grande aposta neste método e como tal implantá-lo-emos como um complemento ao apoio escolar e às explicações às várias disciplinas.


O "Método Ser Bom Aluno - 'Bora Lá?" já se encontra disponível na nossa Unidade, vem conhecê-lo e descobrir todas as vantagens que temos para ti.


"Com uma linguagem simples, descomplicada e directa, este é o Método que reúne num só livro as ferramentas práticas e teóricas para alcançar o sucesso escolar e se divide em três grandes partes:

·          Para os alunos: mostrando que os principais problemas de insucesso escolar residem na falta de metodologias eficazes, o estudante aprende, entre outras coisas, a organizar o estudo, comportar-se na escola, evitar os erros frequentes e preparar avaliações, conciliando a vida escolar com a componente familiar e social da adolescência;

·          Para os professores: abordando tópicos comuns a todos os que dedicam a sua vida ao ensino, o professor encontra sugestões para tornar a escola e as aulas mais apelativas e interessantes para o destinatário final, o aluno;

·          Para os pais: considerando que a educação e a formação dos alunos tem também a sua base na família, os pais veem aqui sublinhado o seu papel, recolhendo conselhos para o acompanhamento dos alunos.

Com testemunhos de alunos, professores e dirigentes que já experimentaram o Método e comprovaram resultados, «O Método Ser Bom Aluno – ‘Bora Lá» é um livro imprescindível para todos os que querem atingir objectivos e a alcançar sucesso." in www.guerraepaz.net

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.